quinta-feira, 26 de março de 2009

idéias para festa de aniversário infantil

Enquanto planeava a festa de anos do meu pequenote dediquei horas a navegar na internet em buscas de idéias giras, diferentes e fáceis de fazer...

Descobri que como eu andam por aí muitas mães "a caça" então resolvi criar esse blog para partilhar algumas experiências.

Dentre as coisitas que preparei para a festa de aniversário eis a que fez mais sucesso:


São feitos com bolacha Maria. A receita descobri na internet e posso dizer que fica muito saboroso, além de dar aquele toque especial a mesa de guloseimas.

Fez tanto sucesso que até já tenho algumas encomendas e olha que nem sou uma expert em doces e afins...
E como nesse mundo nada se cria e tudo se copia descobri nesse blog luarartesanatoblogspot.com

isto:

São espetadas de gomas. Giras não?


Aqui já embaladas e etiquetadas com as coisitas que adquiri no blog dessa talentosa moça....



Claro que podem levar uns laços mais bonitos. :)

Vou fazer outra vez para os anos do filho de uma amiga daí faço outro post com laços mais caprichados.

Ah pois, isso tá a render!

15 comentários:

  1. Adorei a visita no seu blog vou aproveitar suas dicas na festa do meu filho !

    ResponderEliminar
  2. adrei ficou lindo tb pretendo fazer pra minha filha

    ResponderEliminar
  3. eu também gostei mto, por isso vou fazer esses espetadinhos na festa dos meus pequerruchos. Os de biscoitos maria eu tenho uma amiga que faz e coloca olhos e boca de bala de confetes e ficam lindos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas!!!pois estou atrás de coisas diferentes pra fazer na festa da minha princesinha.Beijos

    ResponderEliminar
  5. estou nessa luta de procurar ideias novas e faceis p aniversario do meu filhão e adorei essas do seu blog.muito obg.taty

    ResponderEliminar
  6. Queria qa receita desse pirulito de bolacha maria!! procurei no ao Luar mas não encontrei/!!

    ResponderEliminar
  7. Olá seu blog está mutio dezzzzzzz. Mas gostaria de saber como faz esse pirulito
    Janaina - Rio do Sul - SC - Brasil

    ResponderEliminar
  8. por favor mande a receita dos doces de biscoito maria ,eu adorei a ideia e ta muito perto do aniversario da minha sobrinha

    ResponderEliminar
  9. Olá..adorei seu blog..super legal!!!
    Gostaria da receita do pirulito de biscoito....pois nao consegui entrar no blog...
    Bjs no seu coração...

    ResponderEliminar
  10. Olá tudo lindo, mas como obtenho a receita dos pirulitos de bolacha maria?

    ResponderEliminar
  11. e lindo oque voce fez quando tiver outras sugestoes nos mostre obrigado!!!

    ResponderEliminar
  12. como faço para conseguir a receita do biscoito maria? nao achei no blog q vc disse!!! obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Olá... adorei seu blog, minha gatinha faz um ano daqui 2 meses, e queria muito essa receita do pirulito de chocolate, também não consegui entrar no outro blog.
    Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  14. A Receita Do pirulito de chocolate e assim:
    Você pega duas bolachas um palito de picolè um recheio de sua preferencia,pode ser
    um docinho de leite,ou um brigadeiro .
    Você pega o recheio passa nas bolachas pega o palito coloca em um dos lados das
    bolacha pressiona bem sem quebrar as bolachas espere uns 20 minutos para assentar o recheio,depois desse processo feito,derreta uma barra de chocolate ao leite,e banhe os pirulitos depois de banhar os pirulitos salpique confeitos,granulados de sua preferencia coloque na geladeira para firmar chocolate ai é só embalar e fazer bonito em sua festa.
    obs:a quantidade de chocolate é de acordo com a quantidade de pirulitos.

    receita de ELAINE DURAN

    ResponderEliminar